quinta-feira, 31 de julho de 2014


Eleições 2014 

O 1º turno das eleições irá ocorrer no dia 5 de outubro e o 2º turno no dia 26 de outubro de 2014.

O pleito vai eleger o presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais; o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados do Distrito Federal.

É muito importante lembrar que nossa atual presidente Dilma Rousseff está se candidatando a reeleição. Em 2014, ela inaugura uma nova fase de seu mandato.

Dilma está no seu quarto ano de mandato e apesar de algumas fragilidades de seu governo ela é a favorita a ocupar novamente o cargo para mais quatro anos, segundo pesquisas de intenções de voto.

Dilma sofreu uma queda na sua aprovação devido à onda de protestos que assolou o país ano passado. Apesar de ter dado respostas ao ocorrido.

Na última pesquisa do Data Folha em 2013, 41% dos brasileiros consideram seu governo “excelente” ou “bom”.

O desafio de Dilma é continuar com o crescimento econômico do país, criação de mais e novos empregos e aumento, com justa distribuição, da renda para o povo brasileiro.

Na próxima publicação vamos falar de Saúde.
 

Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bíblia: a Escritura Sagrada Inspirada por Deus. João Crispim Victorio – Professor, Especialista em Educação. “Toda Bíblia é comunicação de ...